8 de abril de 2010

São Paulo vence pro 3-1 e se classifica. Corinthians bate o Rio Claro por 5-1, mas fica de fora

Nesta quarta-feira em Vitória tivemos o prazer de assistir o Campeonato Paulista, já que o jogo do Flamengo foi adiado. Pude ver um jogaço entre São Paulo e Santo André; em que o tricolor bateu o já classificado Santo André por 3 a 1, e avançou para as semi-finais do Paulistão 2010.

Já o Corinthians não teve a mesma "sorte". Os alvinegros venceram o Rio Claro por incríveis 5 a 1, mas não conseguiu a vaga nas semi-finais, já que o São Paulo conseguiu vencer o Santo André.

Os confrontos para estas semi-finais serão bem interessantes; só sinto a falta de Palmeiras e Corinthians, por representarem o futebol de alto nível paulista, ao lado de Santos e São Paulo. O Santos pega o São Paulo, sendo assim só haverá um grande paulista na final; e o Grêmio Prudente enfrenta o Santo André.

Meus palpites são bem arriscados, mas acho que o São Paulo consegue avançar. O futebol santista é bem veloz, mas acredito eu que a defesa será preparada de uma forma especial para não deixarem passar nada. Já no confronto entre Santo André e o Prudente, acredito que passe o time alviazul, pelo belo campeonato que vem fazendo neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário