Pages - Menu

.

.

9 de maio de 2010

Após voltar a série A, Vasco perde por 2-1 para o Atlético-MG

O Vasco voltou a série A e em sua primeira partida perdeu para o Atlético Mineiro por 2-1, em um jogo que foi vencida com dois gols nos primeiros 20 minutos. O Galo venceu o primeiro tempo por 2-0 e no segundo, com tempo o clube cruz-maltino só marcou um.

Ricardinho comemorando o primeiro gol do jogo

Logo no início do jogo o Atlético-MG saiu na frente; aos 8 minutos da primeira etapa Tardelli passou para Ricardinho que chutou, a bola bateu em Thiago Martinelli e voltou, o meia não disperdiçou e fez 1-0. Aos 18' Tardelli fez novamente uma brilhante jogada e chutou cruzado para o gol, antes de entrar o atacante Muriqui interferiu e fez com que o gol fosse seu, Atlético 2, Vasco 0. No primeiro tempo quem dominou foi o Galo de Vanderlei Luxemburgo, que digamos assim matou o jogo aos 20 minutos, marcando dois gols que não seriam revertidos.

O Galo voltou dos vestiários assustando, mas quem marcou foi o Vasco que aos 9 minutos marcou com Elton após um rebote deixado pelo goleiro Aranha. Tardelli ainda tentou deixar sua marca nos minutos finais, mas não conseguiu, porém seu time venceu por 2-1 na primeira rodada do Brasileirão.

Foto/Terra
Postado às: 20h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário