Pages - Menu

.

.

9 de maio de 2010

Flamengo e São Paulo empatam




Flamengo e São Paulo se enfrentaram neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. Com a Cabeça na Libertadores, os dois times entraram com os reservas.

O jogo só ficou no 1 a 1, com o Tricolor Paulista saindo na frente, bem no finalzinho do primeiro tempo aos 45, a jogada começou com Léo lima que lançou Cleber Santana, e de cabeça deu um lindo passe para Marcelinho que saiu na cara do gol e cruzou rasteiro para Washington entrar de carrinho e abrir o marcador, 1 a 0 São Paulo.

A primeira fase do jogo foi muito boa, o São Paulo mostrou entrosamento, fazendo muitas tabelas e boas jogadas, principalmente com Léo Lima, que foi o principal articulador do time paulista, com lançamentos certeiros. O São Paulo se arriscou mais, foi mais ao ataque, mais faltou a finalização.

O empate do Mengo veio aos 6 da fase complementar. Michel deu um belíssimo lançamento para Denis Marques, livre esperou Rogério Ceni cair e fuzilou o canto esquerdo, 1 a 1 .



O resto do jogo ficou eletrizante, muitas chances inacreditáveis desperdiçadas, primeiro com Pet que de escanteio acertou o travessão, depois uma série de gols perdidos, Washington de frente para o gol, chutou fraco, depois Kleberson que chutou pra fora, depois de bela jogada de Michel, e para fechar, aos 46 David salvou em cima da linha chute de Marlos.


Por: Guilherme Silveira
Foto/Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário