Pages - Menu

.

.

2 de maio de 2010

Barcelona destroi esperança do Real com goleada sobre o Villareal

O Barcelona foi eliminado da Champions League semanas atrás e realmente ficou abalado. O rival Real Madrid colocou suas esperanças em Nilmar para bater o recentemente eliminado Barcelona. Mas não foi o que aconteceu, Messi novamente deu um show e marcou dois na goleada do Barça sobre o Villareal neste sábado por 4-1.

Os catalões mataram o jogo na primeita etapa, com um 3-0 que tirou as chances do submarino amarelo de virarem no segundo tempo. Xavi lançou Messi aos 18 minutos que tirou da defes e tocou na saída do goleiro anotando o primeiro para o Barça. O segundo foi marcado de falta pelo armador Xavi aos 33' que cobrou com grande categoria no ângulo, indefensável para o goleiro.

Messi comemora um de seus dois gols nesta goleada por 4-1 sobre o Villareal

Se os dois primeiros foram bonitos o terceiro foi uma obra de arte. O jovem espanhol Bojan deu uma meia-lua (drible-da-vaca) em um zagueiro e marcou nos minutos finais do primeiro tempo.

O Villarreal veio um pouco mais empolgado para o segundo tempo. Nilmar deu belo passe para Llorente marcar o primeiro (e último) dos amarelos no jogo aos 21'. Já era tarde, e para encerrar o show Messi marcou mais um após lançamento do lateral brasileiro Daniel Alves.

Com estes dois gols marcados o argentino Messi soma 29 gols no Campeonato Espanhol, 4 a mais do que o vice-artilheiro Higuín, do Real Madrid.

O Barcelona chegou aos 90 pontos, quatro a frente de seu rival Real Madrid que joga amanhã contra o Osasuna. Após o fim desta rodada faltaram apenas três partidas para o término do Campeonato Espanhol, sabendo no dia 16.05 (caso seja na última rodada) o campeão da La Liga.

Postado às: 02h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário