Pages - Menu

.

.

9 de maio de 2010

Capixabão 2010: Semi-finais e time rebaixado definidos

Leitores peço desculpa na demora para postar sobre a rodada que aconteceu ontem a tarde e já era para eu ter postado, mas eu não tive disponibilidade de usar algum computador, pois eu estava viajando.

Na tarde desse sábado foram definidos os semi-finalistas e o quase rebaixado do Campeonato Capixaba 2010. Desportiva e Espírito Santo fizeram uma disputa "direta" pelo rebaixamento pois os dois estavam no final da tabela, o jogo ficou de 1 a 1, e esse resultado deixava a Desportiva rebaixada; A Desportiva terminou o campeonato com 13 pontos o e o Espírito Santo com 14. Com isso o time rubro(Desportiva) foi quase rebaixado porque nesta terça-feira será decidido no Tribunal de justiça Desportiva(TJD) se o Espírito Santo irá perde três pontos por escalar um jogador inadequadamente, caso haja a perca três pontos será o time rebaixado para a série B.

Na ponta da tabela o primeiro colocado, o Vitória, que já estava classificada para as semi-finais perdeu de 1 a 0 para o Jaguaré que estava em 6° lugar e com essa vitória ele pulou para a quarta posição, e enfrentará o Vitória de novo nas semi-finais, pois o primeiro lugar enfrentará o quarto e o segundo enfrentará o terceiro colocado. E os outros times que já eram esperados as classificações(Rio Branco e Rio Bananal) se classificaram com um empate na última rodada, o Rio Branco empatou de 2 a 2 com o Serra e o Rio Bananal empatou de 1 a 1 com o Linhares. E o Serra e o Linhares com esses empates não se classificaram, como eu disse quem se classificou foi o Jaguaré que era o improvável.

As semi-finais serão entre Vitória x Jaguaré e Rio Branco x Rio Bananal, acontecerão nos dias 16 e 23 de maio.




Postado às: 21h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário