Pages - Menu

.

.

5 de maio de 2010

Inter de Milão é Campeã da copa da Itália!


Em pleno estádio Olímpico de Roma, a Inter de Milão faturou mais um titulo, dessa vez a copa da Itália, contra o arqui rival Roma, time de Totti, De Rossi e Luca Toni.

A Inter venceu o jogo por 1 a 0, com gol do argentino Diego Milito, que recebeu um belo passe de Thiago Motta na intermediaria, e mesmo marcado por quatro jogadores mandou a bola na gaveta, um golaço.

O jogo foi bastante violento, em um dos primeiros lances da partida, Sneijder recebeu uma entrada forte de Burdisso e saiu da partida, outro lance violento foi o que causou a expulsão de Totti, que deu entrada violentíssima em Balotelli, alem disso 7 cartões amarelos e muitas faltas, boa parte delas cometidas pelo Roma.

A equipe da casa teve varias oportunidades de empatar o jogo, mais foi muito afobada, prejudicando-se. O titulo da Inter foi o sexto conquistado, e o primeiro de 3 possíveis no ano, os outros dois estão muito próximos, pois a inter é líder do campeonato italiano faltando apenas 1ª rodada e esta na final da Champions League. Parabéns a inter!

Por: Guilherme Silveira
Foto/Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário