Pages - Menu

.

.

5 de maio de 2010

Vasco e Palmeiras fora de chances de uma vaga na Libertadores



Hoje Vasco e Palmeiras foram desclassificados da Copa do Brasil, o Vasco foi desclassificado pelo Vitória e o Palmeiras pelo Atlético-GO, acredito que este time seja a grande "zebra " da Copa. Os times grandes perderam pra dois times que não são tão bons assim, são dois times pequenos, ou seja, não são de ter muitos títulos fora os estaduais. O Atlético veio da segunda divisão do ano passado, subiu com o Vasco e agora está na semi-final da copa do Brasil contra o Vitória, belo começo de ano.

O Vasco precisava vencer por no mínimo 3 gols de diferença. No começo de jogo o alvinegro estava jogando bem, fez 1 a 0 com Magno em uma bola que desviou na zaga enganando o goleiro. Minutos após o gol Nilton em uma sobra de bola para o atacante do time baiano fez pênalti e acabou sendo expulso e ficou o primeiro tempo de 1 a 1. No segundo tempo o grande lateral do Vasco, o Ramon fez o gol deixando ficando mais uma vez na frente do placar. Aos 32 minutos do segundo tempo, pênalti cometido em cima de Élton, gol de Carlos Alberto e 3 a 1. O Vasco continuou atacando do mesmo jeito para conseguir a vaga mas não adiantou e terminou assim.

O Palmeiras havia vencido o jogo de ida em sua casa por 1 a 0, mas fora de casa ficou no mesmo placar, 1 x 0 só que para o Atlético Goianiense. O jogo foi para os pênaltes, os goleiros agarram muito bem, ficou de 2 x 1 para o Atlético sendo que o goleiro do Palmeiras defendeu 3 pênaltes e o goleiro do Atlético agarrou um também, mas um jogador do time alvi-verde errou jogando para fora.


Postado às: 23h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário