Pages - Menu

.

.

3 de maio de 2010

Leonardo deixa o Milan e Van Basten deve chegar

O Milan está bem próximo de dispensar seu técnico Leonardo por motivos que a mídia ainda desconhece. Para substituir o brasileiro no comando da equipe rossoneri, o presidente Sílvio Berlusconi já tem um favorito para assumir o comando, o ex-jogador da seleção holandesa, Marco Van Basten.
 
Quando Leonardo assumiu o comando da equipe, o time de Milão passou por uma fase difícil e Van Basten chegou a ficar perto de treinar o time de Berlusconi. O primeiro-ministro italiano e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já admitiu que Leonardo será demitido na metade do ano; mas o técnico não parece saber disso:
 
- Não sei se vou continuar como técnico, devo agradecer por tudo aquilo que o Milan me proporcionou após encerrar a carreira de jogador(...) - afirmou o atual treinador do Milan.
 
Muitos especulam que Leonardo sairá do Milan para assumir o Flamengo que com a demissão de Andrade está sendo comandado pelo interigo Rogério Lourenço. Acredito que o motivo seja outro; Dunga deixará a seleção após a Copa e acho que a CBF apostaria em Leonardo.
 
O ídolo holandês Van Basten está a um ano sem clube, já que em maio do ano passado o Ajax o demitiu por não ter classificado o clube para a Champions League. Van também já treinou a seleção holandesa, mas não trouxe bons resultados na Eurocopa de 2008 e foi demitido. Além de jogador da seleção holandesa, Van Basten também já vestiu a camisa do Milan, de 1987-1995, se tornando ídolo do clube italiano.
 
Foto/Esportes.R7
 
Postado às: 11h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário