Pages - Menu

.

.

4 de maio de 2010

Rogério Ceni salva São Paulo nos pênaltis!


(Marcelinho e Dagoberto comemoram com Rogério)

Tricolor vence nos pênaltis por 3x1, e se classifica para as quartas de finais.

Agora pouco, pelas oitavas de finais da taça Libertadores da América, o São Paulo enfrentou o Universitário do Peru, o tricolor jogava por qualquer vitoria. Mais nada foi como planejado pelo técnico do time paulista Ricardo Gomes, o São Paulo não jogou bem, e pouco conseguiu furar o bloqueio do time peruano.

Quando o Tricolor conseguia passar pela defesa do adversário, Llontop o goleiro, fazia sua parte, e mesmo assim quando ela passava pelo goleiro a bendita trave estava lá, foi assim em duas tentativas. Primeiro com Rodrigo Souto, que aos 19 minutos do primeiro tempo cabeceou a bola no travessão, e depois aos 8 da segunda etapa com Marlos, que recebeu a bola sozinho, cara a cara com o gol, sem goleiro, conseguiu mandar a pelota na trave, inacreditável.


Nada estava dando certo para o São Paulo, que passou o segundo tempo inteiro errando passes e perdendo jogadas, a mais perigosa delas foi parar na arquibancada, quando Fernandinho cruzou para Washington que na pequena área isolou.

Quando suou o apito Carlos Torres, as vaias de 40 mil torcedores tomaram conta do Morumbi, muitas delas voltadas para Ricardo Gomes xingado de “burro” pela torcida.

Nas penalidades, quem cobrou primeiro foi o Universitário que converteu, ai veio a vez do capitão são paulino Rogério Ceni bater, e para desespero da torcida, perdeu, mais o que deveria ser para desanimar, acordou Rogério que com os pés pegou o segundo pênalti dos peruanos, e o terceiro também, até que o Universitário desperdiçou a quarta chance, deixando a classificação nas mão do São Paulo, que converteu o ultimo pênalti, carimbando a classificação para as quartas de finais.

Agora o Tricolor espera o resultado do jogo entre Cruzeiro x Nacional-URU. para ver quem será seu próximo adversário, possivelmente será Cruzeiro que pode perder por 1 gol de diferença.

Por: Guilherme Silveira
foto/terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário