Pages - Menu

.

.

4 de maio de 2010

Estou pronto!

O camisa 10 do Santos, Paulo Henrique Ganso, afirmou na noite da segunda-feira que estaria pronto para a Copa do Mundo da África do Sul caso fosse convocado pelo técnico Dunga. Ganso comprovou que está preparado com suas atuações no Campeonato Paulista. Mostrou sua liderança sobre o time na final do Paulistão ficando em campo e ajudando o Santos quando Dorival Júnior tentou o substituir.

Acredito que Ganso esteja mais do que preparado para uma Copa do Mundo, mas acho que convocá-lo as pressas ao Mundial tiraria todo o mérito de jogadores como Josué e Júlio Baptista que já brigam a muito tempo por esta vaga. Acho que se tiver uma vaga sobrando será no ataque, pois Adriano não vem merecendo as convocações. Suas atitudes são péssimas para um jogador de futebol, principalmente de seu nível. Torço para que o Imperador fique de fora e para Grafite, Pato ou até mesmo o garoto Neymar irem a Copa, pois são muito mais disciplinados e tem maior mérito em seus clubes.

Ganso vem sendo um líder nato, podendo até ser o capitão da seleção de 2014, quando estará em seu alge com cerca de 24 anos. O que mais me surpreende em um garoto como Paulo Henrique é sua visão de jogo e a "experiência" dentro de campo, por mais jovem que seja.

"Segundo um colecionador do álbum da Copa do Mundo que não quis se manifestar ele encontrou em um pacote de figurinhas a figurinha do jogador Paulo Henrique Ganso. O caso ainda não é oficial, mas é dado como provavel. Segundo algumas fontes a Panini estaria lançando uma nova linha de figurinhas com a escalação oficial de Dunga." anunciou um site da web. Mas acredito que não seja verdade até porque Ganso não deve ir a Copa, mas bem que merece!
Postado às: 18h42

Nenhum comentário:

Postar um comentário