Pages - Menu

.

.

6 de maio de 2010

Vitória com sabor de derrota elimina o Corinthians da Libertadores

O Corinthians precisa de uma vitória nesta quarta-feira para eliminar o Flamengo e se classificar para as quartas-de-finais. O Timão chegou a estar vencendo por 2-0, mas quando Vágner Love marcou o gol e transformou a partida em um 2-1, complicou a vida dos corintianos que foram eliminados e perderam o sonho da conquista da Libertadores no centenário.

Felipe comemorando uma defesa em sua volta aos gramados, ele não esperava que seria eliminado!

Nesta partida não choveu, por tanto como previ o jogo seria ótimo, e foi, o Corinthians precionava os rubro-negros que se defendiam bem, a zaga tirava, David ficou tão "empolgado" em tirar as bolas que a tirou de Ronaldo e mandou para dentro das próximas redes aos 27 minutos, fazendo 1-0 para o Corinthians. Este placar levava o jogo aos pênaltis, mas o Timão não queria isso. Em um belo cruzamento na área Ronaldo subiu bem e marcou o gol que levaria o clube as quartas-de-finais aos 39'.

O sonho corintiano se acabou no início do segundo tempo, quando aos 4 minutos após bela triangulação no ataque do Flamengo, Vágner Love recebeu livre na cara do gol e não desperdiçou fazendo 2-1 para o Flamengo. Com este placar o Corinthians precisava de mais um, o que não aconteceu e segundo Vágner Love, deu a melhor derrota da carreira dele. Além disso o Corinthians quase marcou aos 46 do segundo tempo, quando Chicão cobrou com perfeição uma falta, mas Bruno defendeu acabando com o sonho do centenário.

Foto/ESPN

Postado às: 10h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário