23 de junho de 2010

As oitavas!

Oito equipes já se classificaram para as oitavas-de-final. O Uruguai, que bateu o México por 1-0 em sua última partida pela fase de grupos enfrenta a Coreia do Sul que teve como último jogo um empate com a Nigéria por 2-2. Os Estados Unidos ,se classificaram hoje vencendo a Argélia por 1-0 tendo o gol anotado por Donovan e jogará contra Gana que se classificou mesmo perdendo para a Alemanha por 1-0, gol de Özil. A Alemanha enfrentará a Inglaterra que bateu a Eslovênia por 1-0 com gol do "ex-reserva" Defoe. O último confronto já decidido foi Argentina que com gol de Palermo e Demichellis avançou para as oitavas e enfrentará o México que mesmo perdendo avançará.

Uruguai X Coreia do Sul
O Uruguai vem melhor do que os sul-coreanos na Copa e por isso deve vencer o confronto. Oitavas-de-final é sempre diferente, mas acredito que um time organizado que joga com Forlán, Luís Suárez e companhia não deve perder para a desconhecida, mas perigosa, Coreia do Sul.
Palpite: Uruguai 1-0 Coreia do Sul

Estados Unidos X Gana
A seleção de Gana é a melhor africana na Copa do Mundo e agora enfrentará os Estados Unidos que se classificou as pressas, mas acredito que será um jogaço. Por estar jogando "em casa" acredito que os ganeses avançem para as quartas-de-final.
Palpite: Estados Unidos 1-2 Gana

Alemanha X Inglaterra
O jogo mais disputado desta Copa do Mundo até agora. A Alemanha das revelações Özil e Müller, enfrentará o English Team dos experiêntes Rooney e Gerrard. Pela primeira fase o palpite aos alemães é claro, mas oitavas é oitavas e o jogo não será fácil, mas acredito que em um lance de individualidade os germânicos batam os ingleses.
Palpite: Alemanha 3-2 Inglaterra

Argentina X México
Os argentinos fizeram uma ótima primeira fase, diferente dos mexicanos que ficaram de fora. A tradição também pesa portanto os hermanos devem conseguir a vitória. Os jovens Messi, Agüero e Di María devem desiquilibrar ao lado do artilheiro oportunista Gonzálo Higuaín.
Palpite: Argentina 2-0 México

Postado às: 19h52

Nenhum comentário:

Postar um comentário