Pages - Menu

.

.

12 de junho de 2010

E saiu o primeiro “frango” da copa.

Hoje em Rustemburgo pelo grupo C, Inglaterra e Estados Unidos empataram por 1 a 1, o protagonista foi Green goleiro da Inglaterra, que tomou um frango levando ao tropeço de seu time.Os ingleses começaram o jogo espertos, e marcaram o gol rapidamente aos 4 minutos com uma boa troca de passes entre Heskey, Rooney que deixaram Gerrard cara a cara com o gol, e so tocar na saída do goleiro para abrir o marcador, 1 a 0 Inglaterra.


Com o gol a Inglaterra continuou indo para cima, e os Estados Unidos mais tímidos atacavam menos, mais aos 40 a “lambança” veio acontecer, Dempsey tentava efetuar uma jogada, girou pra cá girou pra lá, e quando abriu espaço chutou para o gol, fraco, rasteira fácil para o goleiro Green encaixar, mais não foi bem assim, Green tentou encaixala mais bola acabou batendo em suas mãos e indo devagarzinho para o gol, o goleiro ainda tentou se tacar para impedir o frango, mais não foi necessário, 1 a 1.

No momento do gol o English Team ficou sem palavras, Green com uma cara de “o que eu fiz” e técnico Capello não moveu um músculo facial só virou as costas e lentamente foi para o banco.

Na segunda etapa o jogo ficou feio, mais bastante equilibrado e poucas chances para os dois lados, o que no primeiro foi bom no segundo faltou. O jogo terminou 1 a 1 com sabor de vitoria para os Norte Americanos.

Postado as 19h30

2 comentários: