Pages - Menu

.

.

20 de julho de 2010

Com Kléber e Fiat de volta o Palmeiras lança sua nova camisa

Pelo manhã desta terça-feira, no Museu do Futebol, no Pacaembu-SP; o Palmeiras apresentou sua nova camisa. Nela existem elementos destacando 5 coroas e 5 estrelas.

Na parte esquerda da gola - bem simples - existem cinco estrelas, e na parte direita - para quem veste - existe uma marca d'água com o escudo do Palestra Itália-SP e 5 coroas em homenagem às origens do clube.

A home ficou bem simples, mas cheia de detalhes dos 60 anos das conquistas de 1950 e 1951. Além das estrelas e da marca d'água existe também uma flamula também em homenagem aos títulos destes anos.
A away como já prevista por mim voltou a ser verde-limão que fez muito sucesso. O template utilizado foi o mesmo da camisa da África do Sul, com partes em verde-escuro e o famoso verde marca-texto.

Em volta do escudo existe alguma escrição difícil de ser lida - não sei o que é - e dentro da gola existe um escudo bem diferente com o "P" do Palestra e o seguinte trecho do hino alviverde:

"Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça"

As camisas de goleiro são: azul e branca, para quem ficou com saudade das camisas do ano passado.

Em uma das fotos de divulgação aparece os jogadores: Pierre, Maurício Ramos, Armero e Danilo; além do goleiro Bruno; dançando o famoso Armeration.
Para ver mais fotos e a opinião de um blog legitimamente palmeirense, indico que entrem no Maglia Verde, que postou com detalhes sobre as novas camisas: http://magliaverde.blogspot.com/2010/07/lancamento-nova-camisa-do-palmeiras.html

Postado às: 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário