Pages - Menu

.

.

23 de julho de 2010

Quem será?

Charge feita pro Mário Alberto e postada no dia 20.07.10; hoje podemos ver que segundo Joel estes nomes estão fora!

Após a eliminação da Seleção Brasileira diante da Holanda os torcedores brasileiros se perguntaram: Quem será o novo técnico do Brasil? Dunga foi demitido, por tanto quem comandará os nossos jogadores na Copa de 2014 - se se manter - ?

Falasse muito em Mano Menezes que pode assumir o cargo nesta sexta-feira, quando a CBF anunciará o novo técnico da Seleção Canarinho. Poderia ser Luxemburgo, Muricy, Felipão, Leonardo, mas o comandante do Botafogo, Joel Santana disse que já sabe quem será o técnico que a CBF contratou/contratará.

Joel limpou a cabeça dos brasileiros ao retirar diversos nomes, como ele próprio, Luxemburgo, Leonardo, Muricy e até o mais cotado Mano Menezes. Disse que viria de fora do país, mas que teria experiência, tirando Leonardo da lista. Perguntaram se seria Abel Braga ou Paulo Autuori e Joel disse que quase.

Será que o técnico do Botafogo sabe realmente? Gostaria de vê-lo comandando a seleção, mas como disse não será ele. Penso muito, mas me vem poucos técnicos na cabeça quando penso em fora do Brasil. Seria Caio Júnior? Marcos Paquetá? Lazaroni? Não penso em muitos, e você? Alguma sugestão? Deixe um comentário.

Postado às: 02h11

Nenhum comentário:

Postar um comentário