29 de julho de 2010

Com pênalti perdido por Neymar, Santos faz 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil

Hoje na Vila Beumiro, o Santos venceu e já colocou uma mão na taça da Copa do Brasil. O Santos fez 2 a 0 em um jogo de muitas chances perdidas e em um pênalti bisonho cobrado por Neymar estilo Loco Abreu. Os gols foram marcados por Neymar e por Marquinhos em uma ótima cobrança de falta.

Primeiro Tempo
No primeiro tempo, como no jogo inteiro, só deu Santos, com nenhuma chance boa do Vitória da Bahia o time da casa abriu uma vantagem, após bom lancamento de Pará pela direita a bola sobra para Neymar que marca de peito aos 14 minutos, com isso veio as chances perdidas pelo Santos e o primeiro tempo ficou nisso.

Segundo Tempo
No segundo tempo continuou quase a mesma coisa que ocorria no final do primeiro tempo, o Santos mais uma vez tomou conta do jogo e continuava perdendo grandes chances de marcar e ampliar para conseguir uma boa vantagem para o segundo jogo da final. Mas aos 27 minutos Neymar sofre uma falta dentro da área e é pênalti, o atacante bate com estilo Loco Abreu e perde, depois disso a torcida se irrita e começa a vaiar o jovem atacante. Aos 38, para acalmar a torcida da Vila, Marquinhos cobra uma belíssima falta e deixa o Santos com dois gols de vantagem.
Postado às: 00h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário