Pages - Menu

.

.

30 de julho de 2010

Reforços confirmados para clássico

Neste domingo, às 18h30, o Vasco vai enfrentar o Flamengo no Maracanã. Para preocupação dos flamenguistas, o Vasco vai poder contar com seus grandes reforços, que são: Felipe, Zé Roberto e Éder Luis, que recentemente foram regularizados para poderem disputar o Campeonato Brasileiro. O time também contará com Carlos Alberto que foi contratado pelo Vasco, lembrando que ele só jogou pelo time em 2009 por empréstimo. O Flamengo só contratou o atacante Val Baiano, que também já foi regularizado para a disputa.

Os jogadores tiveram que ser regularizados, que são os que aparecem na lista do BID, Boletim Informativo Diário, pois foram contratados recentementes de times do exterior.

O Vasco estava mesmo precisando desse reforços, o time cruzmaltino estava na zona de rebaixamento, com isso acredito em um possível bom campeonato com esses reforços que ajudarão o time. Ainda falta a regularização do zagueiro que veio do Lanús, Jadson Vieira, de 28 anos e é bastante rondado por países como: Uruguai, Argentina e México.
Postado às: 00h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário