Pages - Menu

.

.

1 de julho de 2010

Diego Souza é do #Galo

Assim como tuitou Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, intitulo este post com a informação de que o meia-ofensiva Diego Souza enfim é do Galo. Kalil novamente usou o famoso Twitter para anunciar aos torcedores do clube a qual preside uma nova contratação, como já fez quando Ricardinho, Luxemburgo, Mendéz e Daniel Carvalho assinaram com o clube.

Diego Souza é um jogador mais do que excepsional só que infelizmente assim como Kléber tem um temperamento explosivo, que o fez ser afastado do elenco do Palmeiras. Luiz Felipe Scolari decidiu deixar Diego treinar no time principal ou vende-lo logo para não prejudicar o atleta que tem uma carreira promissora.

A única informação dada por Kalil foi que Diego Souza é do Atlético assim como está no título, sem valores ou extensão do contrato, mas logo a informação deve ser divulgada. Creio que devem ter pago cerca de 5 milhões de reais e tenha assinado um contrato de 3 anos com o clube mineiro.

Diego chuta muito bem além de ajudar no meio ao organizar jogadas. Como já disse seu temperamento atrapalha, portanto isso deveria ser trabalhado com o craque. Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Atlético Mineiro, tem como assistente o ex-árbitro Wagner Tardelli que pode ajudar Diego Souza, ou DS7 a tomar mais cuidado com suas atitudes dentro de campo.
Postado às: 00h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário