Pages - Menu

.

.

1 de julho de 2010

Rafael Sóbis de volta ao Inter


O Internacional de Porto Alegre, do novo técnico Celso Roth, trouxe de volta o atacante Rafael Sóbis que deixou o clube após a conquista da Taça Libertadores da América de 2006 em direção ao Real Bétis e em seguida aos Emirados Árabes. A um certo tempo diversos clubes estavam interessados, mas o Inter trouxe-o após longas conversas com os diretores árabes e pelo preferencia do atacante a volta ao Beira-Rio.

Com Sóbis de volta ao elenco o Inter vai atrás de mais uma conquista a Libertadores, onde está nas semi-finais contra o São Paulo e decidirá o finalista apenas após a Copa do Mundo. Rafael é veloz e matador, ficará um ano por empréstimo ao Inter, mas com a possibilidade de compra do jogador do Al-Jazira ao fim do contrato.

Ajudará bem o Inter nesta Libertadores, pois Alecsandro caiu de nível e o "instinto de predador" como tinha ao marcar diversos gols no ano passado.

Melou... a renovação de empréstimo do São Paulo com o lateral-direito Cicinho que voltará ainda neste mês para Roma, ou seja, não jogará as semi-finais da Libertadores pelo tricolor paulista.

Grande europa aí vou eu! - Com boas atuações na Copa do Mundo, Real Madrid e Internazionale de Milão se interessaram no meia/volante Ramires que após o Mundial pode pintar em algum clube grande europeu.

Postado às: 19h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário