Pages - Menu

.

.

27 de julho de 2010

Mas um grande no Flamengo?

Desta vez o Flamengo, que precisa imediatamente de um bom reforço, vai atrás de outro grande jogador que também era da Seleção Brasileira, nas outras vezes foram Adriano e Vágner Love que por suas vezes ja foram "embora" para o exterior mais uma vez, mas o jogador desta vez é Gilberto Silva um dos que mais atuou pela Seleção Brasileia e atualmente joga pelo Panathinaikos-GRE.

Os flamenguistas tentam uma troca de volantes, Kléberson por Gilberto Silva, que jogaram juntos nas últimas duas copas do mundo, mas o Gilberto Silva com razão jogou mais vezes que Kléberson. Os dois tem características bastante diferentes, o Kléberson é mais ofensivo já o Gilberto Silva é mais parado e tem uma experiencia maior que lhe possibilita uma boa distribuição de bola do meio-de-campo.


Segundo Zico, a negociação só depende dos jogadores, Gilberto Silva se diz ter interesse por essa negociação, pois sente vontade de voltar a jogar em algum time do Brasil, mas tem que ver a opinião do Kleberson que é super importante para o acordo. 

Postado às: 00h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário