Pages - Menu

.

.

8 de julho de 2010

O Mercadão

Di María... agora é do Real Madrid. Uma negociação no meio da Copa confundiu todos os blogueiros e só fui ter a informação a poucos minutos. O meia-ofensivo passou no exames médicos e já assinou um contrato com o clube merengue. O Real pagou cerca de R$56 milhões, menos do que o Benfica pedia pela rescisão contratual, R$90 milhões. O jovem de 22 anos assinou um contrato de 6 anos e acho muito possível cumpri-lo já que chegar no Real Madrid é estar no topo.

Elano... após fazer uma boa Copa do Mundo a Juventus se interessou em ter a dupla Elano, Felipe Melo. Uma parte eles já tem só faltaria trazer o meia brasileiro do Galatasaray, o que não seria trabalho para um grande clube como a Juve.

Felipe Melo... foi mal na última partida, mas a Juventus quer a dupla Elano, Felipe Melo. A parceria pode não acontecer já que o poderoso e rico, Arsenal, está interessado no volante que agrediu Robben, for expulso e fez um gol contra na eliminação do Brasil para a Holanda; foi considerado o maior vilão brasileiro.

Postado às: 11h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário