Pages - Menu

.

.

28 de julho de 2010

Vidas opostas?


Hoje tem semifinais na Taça Libertadores da América, Internacional x São Paulo se enfrentam em busca de uma vaga nas finais da mais acirrada competição do continente Sul Americano. Antes da paralisação para a Copa do mundo, vimos um São Paulo confiante, forte, e com o elenco totalmente entrosado, eliminou o cruzeiro com grandes resultados dentro e fora de casa, e ia bem no campeonato nacional, já o Internacional estava em uma situação oposta, conseguiu uma classificação sofrida no ultimo minuto de jogo, após isso, Técnico demitido e assim o Inter estava em meio de uma pequena crise. Mais agora, na volta da paralisação, o jogo teria se invertido? Pelo o que estamos acompanhando, sim, o Inter esta em boa fase, ganhou todos os jogos neste recomeço do campeonato e mostrou que esta forte, já o Tricolor não ganhou se quer um joguinho, perdeu e empatou. Acho que esta “má” fase ( se é assim que podemos dizer) do São Paulo esta diretamente ligada a total preocupação com a Libertadores, todo ano, praticamente o São Paulo só da atenção para a Libertadores, por ser a competição preferida dos torcedores.

Hoje os dois times tem uma pedreira, tanto o Inter, melhor nesta volta do brasileiro, quanto o São Paulo. Mesmo por que há um certo gostinho a mais de competição, pois este confronto já foi final de Libertadores, melhor para o inter que bateu o São Paulo em 2006, com Fernandão em campo pelo lado Colorado o então vilão São Paulino pode ser agora o Herói desta historia de confrontos, Herói agora pelo São Paulo. O Colorado reforçou seu time, e tem de volta Rafael Sobis, que tambem estava naquela final em 2006; pelo lado Paulista, a Repatriação de Ricardo Oliveira, e tambem o Elenco completo, Hernanes, Marlos, Dagoberto, Fernandão e Cia.

Acho que o Internacional leva vantagem neste primeiro confronto, por estar jogando em casa, e em melhor fase. O jogo começa ás 21h50 horário de Brasília no Beira- Rio.

Postado as 01h05

2 comentários:

  1. Valeu!
    Também já coloquei seu link no meu blog!
    E estou te seguindo, se quiser, retribuir...
    Abraços,
    Treinador Braccini

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    Também já coloquei seu link no meu blog!
    E estou te seguindo, se quiser, retribuir...
    Abraços,
    Treinador Braccini

    ResponderExcluir