Pages - Menu

.

.

8 de agosto de 2010

Abalado!


Depois da eliminação na Libertadores o São Paulo voltou a jogar, desta vez pelo Brasileirão e empatou o jogo contra o Atlético-PR em 1 a 1, na arena da baixada. Um novo tropeço do São Paulo e novamente sem bom futebol, com o time visivelmente abalado quem salvou foi o Guerreiro Rogério Ceni, que aos prantos lamentou a eliminação na ultima quarta, hoje a historia foi outra, o Capitão ergueu a cabeça e esqueceu o passado e fechou o gol do São Paulo, porém só ele parecia ter se “recuperado” psicologicamente pois o resto do elenco vacilou.
O primeiro tempo foi dominado pelo Furacão que quase abriu o marcador logo aos 2 minutos, com falha de Miranda na saída de bola, Guerrón pegou a bola e perdeu cara a cara com Rogério. O São Paulo respondeu aos 12 com um chute no Travessão de Ricardo Oliveira, que aliais vem jogando muito bem, depois da resposta tricolor só deu Atlético que quase marcou diversas vezes, porém barrado por o goleiro São Paulino, um dos destaques foi um chute de Neto no gol de Rogério, o jogador do Furação bateu no canto direito e Rogério fez uma defesassa, milagrosamente, um “pulo de gato” salvando o São Paulo.
Na segunda etapa quem abriu o placar foi o fraco São Paulo, aos 23 com Cléber Santana que aproveitou passe cruzado de Marlos e mandou para as redes. A resposta do Furação veio rápida aos 28 com Neto, pegou rebote da zaga do São Paulo e mandou no ângulo, indefensável, deixando tudo igual 1 x 1. O Atlético teve Manoel expulso e com um a mais o Tricolor foi pra cima e quase marcou com jogada de Ricardo Oliveira e Cleber Santana, onde a bola foi novamente na trave. Mais no final o jogo terminou 1 a 1 resultado ruim para ambos os times, será que o Tricolor vai reagir? Isso só vamos descobrir na próxima rodada!

Postado as 21h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário