Pages - Menu

.

.

22 de agosto de 2010

Além de vencer o clássico o Timão voltou a grudar no Flu





O Corinthians venceu o clássico contra o São Paulo, além de ser uma grande conquista vencer o rival tricolor, o Timão se aproximou do líder tricolor, o Fluminense. O clube carioca empatou com o Vasco e agora está apenas 2 pontos na frente do clube comandado por Adílson Batista.

Elias brilha, marca dois e dá a vitória por 3-0 para no Timão no clássico contra o São Paulo. (Foto: Terra)
Ronaldo não voltou, mas o fenômeno Elias brilhou e manteve o tabu de vitórias de 2007 contra o São Paulo. O volante marcou dois gols. Um aos 21' com uma bomba no canto de Rogério Ceni e outro aos 44' - após falha de Cléber Santana e belo passe do companheiro Jorge Henrique - do primeiro tempo. Outro volante também marcou. Jucilei, que a pouco tempo foi convocado por Mano Menezes, marcou aos 25' da segunda etapa de cabeça, subindo mais que o gigantes Miranda e Xandão, encerrando a vitória sobre o Sampa.





O São Paulo segue mal desde a semi-final da Libertadores contra o Internacional. O técnico interino, Sérgio Baresi, implantou uma nova forma de treino e preparação dos jogadores, dando-os um pen drive com informações sobre o adversário. Não existem bons técnicos no mercado, ou pelo menos interessantes para o tricolor. Tite e Silas estão desempregos e Luxemburgo está mal no comando do Atlético Mineiro, ainda mais depois da derrota para o Santos neste domingo.

Com esta vitória o Corinthians encostou ainda mais no líder Fluminense com 31 pontos, dois a menos do tricolor carioca. Já o São Paulo encontrasse em 15° com 17 pontos, apenas 2 pontos a frente do Grêmio que está na Zona de Rebaixamento.


Postado às: 22h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário