Pages - Menu

.

.

22 de agosto de 2010

Em jogo com casa cheia, Fluminense e Vasco ficam no empate

Em jogo de estreia de Deco pelo Fluminense e com recorede de público no brasileirão(80.080 torcedores), Fluminense e Vasco fazem um jogo bastante movimentado e com chances claras de gols, mas o jogo fica no empate. O Deco não teve uma boa aparição, pois ele entrou na segunda etapa e ficou pouco tempo, mas ele teve a chance de marcar e fazer o terceiro gol do Fluminense que seria o gol da virada, porém ele isolou.
Primeiro Tempo  
No primeiro tempo o Fluminense foi quem começou melhor e aos 6 minutos Gum sobe mais alto que a defesa vascaína e no rebote depois de uma cabeçada manda para o fundo das redes deixando o Flu na frente, 1 a 0. Após o gol do gol do tricolor, o  Vasco partiu pra cima e começou mandar no jogo. Depois de um cruzamento e esbarrada de cabeça de Nilton, Carlos Alberto erra uma chance ótima de empatar a partida. Com o Vasco no ataque, o time cruzmaltino conseguiu um empate após bom passe do capitão Carlos Alberto para Eder Luís que entrou na área e marcou, 1 a 1.
Segundo Tempo
No segundo tempo o jogo continuou a mesma coisa do final do segundo tempo, o Vasco chegou a virada com, mais uma vez, um belíssimo passe de Carlos Alberto para o lateral direito Fágner que tocou na saída do goleiro Fernando Henrique, 2 a 1. Depois o Fluminense conseguiu um empate com uma bobeira feita pelo Felipe, ele tentou driblar dois jogadore na entrada da área e acabou perdendo a bola que, após toque sem querer de Emerson, foi para Zé Roberto que perdeu a bola para Julio César e fez para empatar a partida e ficar nisso, 2 a 2.
O Vasco pega o São Paulo na quarta-feira as 22h00 no Morumbi e o Fluminense enacara o Goiás no Serra Dourada também na quarta-feira só que as 19h30. Confira a baxio a ficha técnica do clássico:
Clique na imagem para vê-la em tamanho real
Postado às: 22h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário