Pages - Menu

.

.

21 de agosto de 2010

A Magia Volta Amanhã! E Rivaldo?



Os torcedores palmeirenses podem sorrir mais ainda depois do espetáculo que a equipe alvi-verde os proporcionou na quinta-feira, na heroica classificação ante o Vitória da Bahia pela Sul-Americana no Pacaembu, quando venceu por 3-0, em um jogo que o resultado que a equipe precisava era: 3-0. Realmente incrível. Mesmo sobre pressão e críticas, só nesse jogo o Palmeiras conseguiu fazer o torcedor sorrir e sonhar alto.

A alegria não para por aí. Hoje, Luiz Felipe Scolari relacionou o Mago Valdivia para a partida de amanhã frente ao Guarini, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Rapidamente, os ingressos disponíveis a torcida palmeirense foram esgotados para acompanhar esse fato histórico. A reestreia de um ídolo.

Além de Valdivia, Felipão terá a sua disposição o atacante Kléber, outro ídolo palestrino, que não vinha atuando por conta de suspensão. O experiente treinador resolveu poupar o meia Lincoln, que volta de lesão.

Outra questão que gira em torno do Palmeiras é a volta de Rivaldo. Não, não o volante que veio do Avaí porque esse já vem atuando. O Rivaldo, pentacampeão do mundo, ao lado de Felipão e Marcos. O craque e também ídolo da torcida do Palmeiras, foi ao Pacaembu assistir a partida contra o Vitória, e vibrou muito.

Rivaldo recentemente rescindiu o contrato com o clube no qual atuava, no Uzbequistão, o mesmo de onde Felipão veio. O atacante, de 38 anos, voltou ao Brasil e com certeza aguarda ansiosamente a palavra de Felipão. Belluzzo, o presidente do clube, falou hoje que falta apenas a decisão do treinador. Convenhamos que pela história que os dois têm juntos, o Palmeiras está próximo de trazer mais um ídolo para a alegria da torcida.


Postado às: 21h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário