Pages - Menu

.

.

1 de agosto de 2010

Em jogo morno Palmeiras e Corinthians ficam no 1-1

No estádio do Pacaembu; onde o Palmeiras jogou em "casa", pois o Palestra Itália está em reforma para a Copa do Mundo; Corinthians e Palmeiras empataram em 1-1 na estréia do técnico Adílson Batista. O primeiro tempo foi bem jogado, mas o segundo bem desanimado.

O primeiro gol foi marcado aos 21' da primeira etapa, quando o líder do Corinthians e quem sabe até do jogo, bateu cruzado para o impedido Jorge Henrique completar de letra para o fundo das redes; o juiz não viu e o placar mudou para 1-0. Logo depois aos 34' Kléber cabeceou à meta do goleiro Júlio César, imendando Edinho, em posição duvidosa, marcou o gol do empate.

Na segunda etapa o Palmeiras estava superior, mas em um tempo desanimado. Ewerthon marcou duas vezes, mas em impedimento, que desta vez foi marcado. Ewerthon ainda havia dado um passe para Lincoln marcar, mas estava em impedimento no lance.

Figurinha da Partida:
Bruno César comandou no primeiro tempo os ataques alvinegros, que não funcionaram após ele sair para entrada de Defederico. Cobrou faltas com perigo e assustando o goleiro Deola. Deu bons passes além da assistência para o gol de letra do baixinho Jorge Henrique.
Obs: Meu computador deu problema e estou sem as figurinhas(estou do notebook).

Ficha Técnica:
Palmeiras 1 - 1 Corinthians
Pacaembu, 01 de agosto de 2010
Gols: Jorge Henrique aos 21' e Edinho aos 34' do primeiro tempo.

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Lincoln (Tinga); Ewerthon (Patrik) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Leandro Castán; Ralf, Jucilei, Elias (Paulinho) e Bruno César (Defederico); Jorge Henrique e Iarley (Souza)
Técnico: Adilson Batista
 
Postado às: 18h55

Nenhum comentário:

Postar um comentário