Pages - Menu

.

.

1 de agosto de 2010

No clássico dos milhões, Vasco e Flamengo empatam em jogo pouco empolgante


Hoje no Maracanã ocorreu o clássico dos milhões- foi apelidado assim pelo grande número de pessoas que comparece, geralmente, na partida -, um jogo que não foi nada empolgante, exceto o final da partida. No jogo quem mais se destacou foi Fernando Prass que salvou o Vasco de 4 chances, sendo 3 seguidas, e ainda no final do jogo Petkovic cobrou uma falta no ângulo esquerdo de Fernando Prass, que mais uma vez salvou o Vasco da derrota no último lance do jogo.

Primeiro Tempo
No primeiro tempo os times passaram o tempo inteiro sem provocar emoções, mas foi o Vasco quem jogou melhor chegando mais vezes ao gol do Flamengo dando 7 finalizações e o Flamengo 4. Não ocorreu nenhuma boa chance para abrir o placar.

Segundo Tempo
No segundo tempo os dois times pareceram terem acordados, e o Vasco colocou em campo mais um estreante, Eder Luis e Carlos Alberto também entrou. Mas o Flamengo pareceu ter jogado melhor do que o Vasco, e com reflexo disto, no final do jogo o time chegou na cara do goleiro Fernando Prass e deram 3 finalizações queima-roupas e o grande destaque da partida defendeu os três chutes. No último lance do jogo, falta para o Flamengo, Petkovic vai para a cobrança e bate igual na final de 2001, que o vencedor foi o Flamengo, mas desta vez não foi igual e mais uma vez Fernando Prass defende a bola que foi no ângulo.

O Felipe tinha apostado no placar 1 - 1, ele quase acertou só errou o número de gols, o jogo ficou no 0 - 0.

Postado às: 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário