Pages - Menu

.

.

11 de agosto de 2010

A esperada final

O Internacional-RS eliminou o São Paulo e o Chivas Guadalajara-MEX tirou o Universidad do Chile; agora os dois clubes se enfrentam em um primeiro jogo de final da Taça Libertadores eletrizante. Os dois clubes que brigaram e conseguiram chegar a decisão final se enfrentarão para: O Inter brigará por uma boa vantagem para conquistar seu segundo título da Libertadores; já o Chivas brigará por seu primeiro título, que acredito que não irá valer muita coisa, pois a competição certa do clube mexicano é a Liga dos Campeões da CONCACAF.

Qualquer resultado que seja quem irá para o Mundial Interclubes, disputado em Dubai no fim do ano, é o Colorado gaúcho, já que o Chivas não pode representar a América do Sul no Mundial sem pertencer dela. Mas mesmo não valendo uma vaga no Mundial o clube mexicano irá brigar assim como o Inter para levantar o caneco.

Football Fans Know Better
Escalo as duas possíveis formações, mas em representação de prancheta coloquei apenas o Inter (clique na prancheta para ampliá-la) por não conhecer a formação adotada pelo técnico do Chivas, José Luís Real.
          Chivas Guadalajara: Luis Michel; Mario de Luna, Magallón, Héctor Reynoso e Miguel Ponce; Edgar Mejía, Xavier Baéz, Marco Fabián e Bautista; Omar Bravo e Omar Arellano.
             Internacional: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Sandro, Guiñazu, D'alessandro e Giuliano; Taison e Alecsandro.

Curiosidades:
Chivas - O clube mexicano tem/e aceita apenas jogadores mexicanos em seu time principal, sendo assim todos os jogadores do clube mexicano são nacionais.


Inter - O Colorado se safou por pouco de eliminações para Banfield (1° jogos 3-1 para o Banfield e 2° jogo 2-0 para o Inter) e Estudiantes(1° jogo 1-0 para o Inter, 2° jogo 2-1 para Estudiantes mas com um gol aos 46 do segundo tempo de Giuliano dando a classificação para o Inter). Adriano Gabiru marcou o gol do título do Mundial sobre o Barcelona (1-0) e hoje caiu no esquecimento e joga pelo Mixto de Cuiabá.


Postado às: 20h46

Nenhum comentário:

Postar um comentário