Pages - Menu

.

.

3 de agosto de 2010

Ex-Vasco e Flu se apresenta no Flamengo

Assim como Petkovic, Zé Roberto e acredito que outros jogadores, Leandro Amaral agora já jogou por 3 dos 4 grandes clubes cariocas, falta só o Botafogo. O atacante que já defendeu as cores do Vasco - por maior tempo - e o Fluminense - mais discretamente - se apresentou hoje no Flamengo.

Leandro não jogava a mais de um ano quando sofreu uma infecção no joelho e por falta de responsabilidade do Fluminense, que tem como patrocinador um plano de saúde (Unimed) e como presidente um médico, ficou todo esse tempo se recuperando sozinho, já que foi dispensado do tricolor das Laranjeiras.

O contrato de Leandro Amaral foi assinado hoje e tem como data de vencimento dezembro de 2010. Ele chegou para suprir o problema que o Flamengo vem tendo com atacantes, perdeu seus principais nomes, Adriano e Vágner Love, e hoje conta com Diego Maurício, Val Baiano e Cristian Borja no setor. Isso mostra mais um belo trabalho do administrador Zico.

Hoje o Flamengo também apresentou o meia Renato Abreu que já jogou pelo clube e estava nos Emirados Árabes; ele vem com grande responsabilidade nas costas para movimentar e comandar o meio-de-campo do rubro-negro carioca.

Postado às: 18h08

Nenhum comentário:

Postar um comentário