Pages - Menu

.

.

2 de agosto de 2010

Falta experiência

O blog está em uma fase difícil, sendo posts, mas isso deve se corrigir e voltar ao ritmo de antes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem imaginou os tão amigos Meninos da Vila brigando?

Os jovens jogadores do Santos, Alan Patrick, Zezinho (com atuações discretas) e principalmente Mádson, Felipe e Zé Eduardo, mostraram como são inconsequentes ao aparecerem na webcam pelo Twitter e revidar ofensas aos torcedores. Ao ser chamado de "mão de alface" o goleiro Felipe soltou a seguinte frase: "O que eu gasto de ração com o meu cachorro é o seu salário por mês". Algo lamentável para um goleiro de um clube como o Santos. Além de estarem sem camisa e ofenderem os torcedores os atletas ainda falaram diversos palavrões.

Neymar e Marcel tentaram entrar em contato com os jogadores pelo Twitter mas o contato só veio quando Robinho ligou para os "artistas" do Twitter aconselhando-os a parar. Em clima de brincadeira (não entendido pelos fãs, críticos, e acredito que jogadores, comissão técnica etc) Zé Eduardo respondeu falando que ninguém sentiria a falta de do "pedalada", como é chamado Robinho pelo grupo.

Após tudo isso Mádson e Zé Eduardo foram se desculpar falando que foram mal interpretados. Com este ocorrido vemos que mesmo com um elenco fantástico, e ótimas partidas parte dos jogadores do Santos não tem maturidade. Robinho que já jogou fora do Brasil e já é mais experiente ligou para os amigos, mas com iconsequencia que eles tem achavam que isso não ia dar em nada.

Faltam mais líderes no time, temos o Edu Dracena, o Durval, o Léo, o Marquinhos e poucos outros jogadores. Acho que essa "molecada" deveria tomar consciencia e aprender com os mais experientes. Dorival Júnior é um ótimo técnico e os segura na medida do possível, mas em uma concentração, com as portas fechadas é difícil; a diretoria já tomou providencias e punirá os jogadores envolvidos no caso de alguma forma.

Postado às: 23h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário