Pages - Menu

.

.

6 de agosto de 2010

Isso é que é jogo

Dentro do Morumbi o São Paulo conseguiu vencer por 2-1 o Internacional, mas não foi suficiente e os Colorados avançaram para a final da Libertadores e como enfrentarão o Chivas Guadalajara, já se classificaram direto para o Mundial Interclubes, já que o clube mexicano não pode representar um continente que não é o seu.

Esse foi um dos melhores jogos que eu assisti nos últimos dias, os dois times jogaram bem, lances perigosos, sem violência e muita festa, por parte dos torcedores do Inter. Isso é que é jogo!


Quando todos achavam que o primeiro tempo se encerraria no 0-0, Alex Silva, após falha bizonha do goleiro Renan, mandou para o fundo das redes aos 30 minutos. O Inter foi empatar no início da segunda etapa, aos 6', quando em desvio de Alecsandro após uma cobrança de falta do argentina D'alessandro, a bola enganou  Rogério Ceni e foi morrer no fundo das redes. Mas a reação veio rápido e após uma linha de impedimento mal feita pelo Inter, Ricardo Oliveira ficou na cara do gol e fez São Paulo 2, Inter 1.

Nesta partida Tinga ainda foi expulso, o primeiro amarelo foi por falta de respeito as regras do tiro de meta; quando Rogério foi cobrar, o meia entrou na frente e o juiz o advertiu. No segundo após falta dura o jogador foi expulso. Nos últimos minutos o São Paulo pressionou, mas não deu; os Colorados estão na final da Libertadores, aonde enfrentarão o Chivas, e no Mundial, aonde pegarão sua "xará" Inter de Milão.

Parabéns Inter!

Postado às: 10h55

Nenhum comentário:

Postar um comentário