Pages - Menu

.

.

6 de agosto de 2010

Tchau Ricardo!


A diretoria do São Paulo anunciou/decidiu nesta tarde que o técnico Ricardo Gomes não tem mais vínculo com o São Paulo. Ele já não vinha bem, era bastante criticado pela mídia e pelos torcedores e eliminação da Libertadores foi o ponto final. Agora a dúvida vem na cabeça dos torcedores tricolores: Quem será o novo técnico?

É difícil dizer quem assumirá o São Paulo e a diretoria admitiu que não terá pressa em contratar um novo técnico. Mas os principais nomes para assumir o clube são: Dunga, Paulo Autuori, Sérgio Baresi (técnico das categorias de base do São Paulo). Falavasse em Maradona, mas a diretoria o descartou com muita irônia.

Dunga é bastante criticado pela falta de experiência, mas é um bom técnico em meu ponto de vista. Ele não venceu a Copa do Mundo, mas de 32 técnicos só o Vicente Del Bosque conseguiu o título. Não sei se encaixaria no São Paulo, mas isso é só com o teste que veremos.

Paulo Autuori foi bem em sua última passagem pelo São Paulo quando venceu a Libertadores e o Mundial Interclubes em 2005, mas seu salário é altíssimo (700 mil reais) nos Emirados Árabes e sua última passagem pelo Brasil, no Grêmio, não foi nada satisfatória.

Sérgio Baresi é inexperiente, mas venceu a última edição da Copa São Paulo de Juniores, a famosa Copinha, comandando o tricolor do Morumbi; venceu nos pênaltis por 3-0 (O goleiro Richard defendeu as 3 cobranças) do Santos.

Fora estes citados quem você acha que deveria pintar no São Paulo? E destes três, quem você prefere? Deixe seu comentário com sua opinião.

Postado às: 18h04

Nenhum comentário:

Postar um comentário