5 de agosto de 2010

Mais um título com derrota

No início do ano, na final do Campeonato Paulista 2010, o Santos jogou contra o Santo André venceu-o no primeiro jogo por 3-2 e perdeu no segundo pelo mesmo placar, mas por causa da campanha se sagrou campeão mesmo com uma derrota. O mesmo aconteceu ontem, o Santos havia vencido o Vitória-BA por 2-0, na Vila Belmiro, e no jogo no Barradão perdeu de 2-1, mas uma derrota com gosto de vitória.

O Vitória tinha esperanças, o jogo era em casa, se vencesse por 2-0 o jogo ia para os pênaltis. E os rubro-negros começaram pressionando, principalmente com Schwenck. Mas a triste para os baianos veio aos 44', Neymar cobrou falta perigosa, a bola foi afastado, ele mandou de novo e o zagueiro Edu Dracena marcou de cabeça, forçando assim o Vitória a marcar 4 gols para se sagrarem campeões.

Na segunda etapa, logo aos 11' Wallace bateu a bola desviou e morreu no fundo das redes, 1-1. O Vitória não tinha mais nada a perder e foram para cima, ainda arrancaram mais um gol; Júnior recebeu ótimo passe e tocou no canto do goleiro Rafael, e o jogo terminou no 2-1; e olha que o Paulo Henrique Ganso ainda perdeu um gol - ficou na cara da meta e bateu bem na bola, mas Viáfara esbarrou na bola e mandou para escanteio.

O Santos mereceu o título, com jogadores jovens como Neymar, Ganso, Robinho, Mádson, Zé Eduardo, André e outros mais experientes como Edu Dracena, Durval, Marquinhos e é claro o técnico Dorival Júnior. Agora o clube perderá Robinho que volta ao Manchester City de empréstimo e André que se transferirá para o Dinamo de Kiev-UCR.

Parabéns Santos! A campanha foi ótima, com um 10-0 e outros placar surpreendentes!

Postado às: 10h17

Nenhum comentário:

Postar um comentário