Pages - Menu

.

.

20 de agosto de 2010

Na partida número 500 de "São Marcos" o Palmeiras vence heroicamente

O goleirão Marcos, o "São Marcos", completou 500 jogos pelo Palmeiras na noite desta quinta-feira, 19 de agosto, contra o Vitória-BA; mas a marca foi alcançada com um jogo brigado e emocionante. O clube baiano havia batido o alviverde por 2-0 no Barradão e ficou a um passo da classificação, mas o jogo foi tão movimentado e surpreendente que o time de Felipão se classificou sem ter que ir para os pênaltis.


Após o término da partida Marcos quebrou o acordo de não dar entrevista dentro de campo e revelou o plano: "O objetivo era fazer um gol no primeiro tempo e outro no segundo". E foi isso que fizeram. Tadeu recebeu ótimo passe e marcou aos 47 do primeiro tempo um gol meio de cobertura no goleiro Viáfara.

A segunda etapa foi decisiva. Aos 12' Viáfara saiu da área e protegeu a bola próximo a linha de fundo ao tentar tirar o Verdão conseguiu chegar e após um chute de Márcio Araújo a bola sobrou para Tadeu marcar seu segundo gol. Esse resultado levava o jogo para os pênaltis, mas Marcos Assunção não queria as penalidades. Aos 43' o meia cobrou falta com perfeição no ângulo; indefensável para o goleiro colombiano do Vitória.

Com esta vitória o Palmeiras enfrentará o vencedor do confronto entre Cerro Porteño, tradicional equipe paraguaia que costuma ir para a Libertadores, e o vencedor do jogo da chave A (Universitario Sucre e Colo-Colo).

A festa no fim do jogo mostrou o entrosamento entre torcida e jogadores. "São Marcos" e outros jogadores pularam a placa a mandaram as camisas, inclusive a raríssima dos 500 jogos, para a torcida.

Postado às: 00h55

Um comentário:

  1. Ive looked on Google and Google images and i cant find it anywhere! Can anyone please give me a link? Thanks!
    __________________
    [url=http://jail-break-ps3.blogspot.com/2010/12/jail-break-ps3.html]Jail break ps3[/url]

    ResponderExcluir