Pages - Menu

.

.

12 de agosto de 2010

Ronaldo volta em forma... de bola

Ronaldo voltou aos treinos em forma, mas não em uma forma desejável. O Fenômeno está muito gordo e sem condições de jogar futebol. O campeão de duas Copas do Mundo (1994 e 2002) fez boas partidas no ano de 2009, mas na virada de 2010 o atacante não mostrou nada de seu altíssimo futebol.

A hora certa de parar de jogar é quando se chega a uma idade incapaz de fazer grandes partidas e quando se está por cima, fez bons "últimos jogos". Ronaldo deveria ter parado no fim do ano passado quando foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

                                                                       (Foto: GloboEsporte.com)                                                   

Sua forma está péssima e será algo incomum ver um jogador tão fora de forma em campo. Por ter custado caro e levar muita mídia para o Corinthians o presidente Andrés Sanchez "exigia" que Mano Menezes escalasse Ronaldo. Agora com Adílson Batista e a péssima condição física será que Ronaldo será escalado? O camisa 9 deve levar todos fatores já citados antes em consideração e se aposentar com uma imagem boa para as gerações anteriores e atuais; pois quem nasceu por volta de 1998 não acompanhou o grande momento do atacante.

Postado às: 22h19

5 comentários:

  1. Infelizmente o Ronaldo já não tem mais vontade para jogar futebol e não consegue se cuidar fora de campo, pois dentro das 4 linhas era realmente um fenômeno!
    Futebol – Paixão e Profissão
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Ronaldo já não tem mais vontade para jogar futebol e não consegue se cuidar fora de campo, pois dentro das 4 linhas era realmente um fenômeno!
    Futebol – Paixão e Profissão
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. DENÚNCIA>
    Esquema de fraudes em exame da OAB tem o envolvimento da faculdade de ex presidente do Santos:

    http://digaofutebol.blogspot.com/2010/08/denuncia-ex-presidente-do-santos-tenta.html

    Marcelo Teixeira após saber da denúncia tentou intimidar o blogueiro PAulinho!


    Digão Futebol

    ResponderExcluir
  4. É Matheus, dá até para o Cid Moreira soltar a vinheta: Jabulaaaaaaaaaaaani
    Um abração

    ResponderExcluir