28 de agosto de 2010

Santos encara Goiás em crise no Pacaembu



Após receber a triste notícia da grave lesão do meia Paulo Henrique Ganso, que ficará parado por 6 meses, o torcedor santista vai ao Pacaembu neste sábado às 18h30 para ver como a equipe se comportará.

O Santos ocupa a 4ª posição e precisa dos três pontos para não deixar os líderes Fluminense e Corinthians dispararem. O técnico Dor
ival Júnior procura um novo camisa 10 para esse tempo em que Ganso estará ausente. O primeiro a ter a chance será provavelmente o meia Marquinhos.

Já garantido na Libertadores 2011 pelo título da Copa do Brasil, o Santos só pensa no título do Brasileirão, portanto perder os 3 pon
tos hoje em casa contra o vice-lanterna faria o torcedor santista se desanimar e perder as pretenções para o resto da temporada 2010.

Por outro lado, o Goiás vive uma crise fora de controle. O técnico recém demitido, Émerson Leão, disse que só está esperando receber seu salário já dois meses atrasado para deixar o clube. A pouca torcida que vai acompanhar o time, leva faixas e as põe de ponta cabeça para mostrar protesto. Brigas políticas internas dificultam transferências e chegadas de novos reforços que trariam o mínimo de esperança ao torcedor goiano. O Goiás deverá lutar pra não cair até o fim do campeonato, e se continuar assim, cairá.

As equipes que entrarão em campo devem ser as seguintes:

Santos: Rafael; Pará, Durval, Bruno Aguiar e Léo; Zezinho, Arouca, Rodriguinho e Marquinhos; Neymar e Zé Eduardo.

Goiás: Harley; Valmir Lucas, Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Amaral, Jonílson, Rithelly e Júnior; Rafael Moura e Everton Santos.

Ainda hoje, tem Vasco-Cruzeiro, Internacional-Botafogo e Ceará-Grêmio Prudente. Todas as partidas às 18h30.

Imagens: UOL
Postado às: 13h53

Nenhum comentário:

Postar um comentário