Pages - Menu

.

.

18 de agosto de 2010

A um empate do título

O torcedor do Internacional-RS está muito próximo de soltar mais um, "É campeão!", quando o tema é Libertadores. Em 2006 eles bateram o São Paulo na final, já neste ano o clube paulista ficou para trás na semi-final, e agora na decisão o Colorado precisa de apenas um empate se consagrar campeão em cima do Chivas Guadalajara.


A primeira partida ficou de 2-1 para o gaúchos e uma derrota do Inter de 1-0 dentro do Beira-Rio leva o jogo para os pênaltis, lembrando assim que gol fora de casa não é critério de desempate. O empate por qualquer placar que seja da o título ao Inter que comemorará o bi da Libertadores. Os mexicanos de Guadalajara não tem nenhum título do campeonato e mesmo se vencerem não vão para o Mundial já que fazem parte da América do Norte - não podendo representar a América do Sul no Mundial.

O Chivas correrá atrás do placar para "levantar o caneco" pela primeira vez enquanto o Inter defendesse na mesma retranca aplicada contra o São Paulo dentro do "caldeirão" Beira-Rio. Meu palpite é uma vitória simples do Inter, 1-0.

Postado às: 19h19

Nenhum comentário:

Postar um comentário