Pages - Menu

.

.

18 de agosto de 2010

Com o placar desfavorável, Santos visita o Avaí





Logo mais, às 22h horário de Brasília desta quarta-feira, o Santos vai à Ressacada encarar o Avaí pela Copa Sul-Americana.

Além do alvi-negro praiano ter perdido em pleno Pacaembu no jogo de ida por 3x1, as sondagens que giram em torno de Neymar são muitas, e isso mexe com a cabeça do treinador, da diretoria, do próprio jogador, da torcida e do Santos de um modo geral.

Após o título da Copa do Brasil, que resultou na vaga garantida para a Libertadores da América do ano que vem, o Santos perdeu seu capitão Robinho, e esse jogador fazia enorme diferença no grupo dos meninos da vila. Não acho que o fato de já estar na Libertadores faz com que o Santos abra mão da Sul-Americana, pois é uma competição internacional e rende enorme dinheiro ao clube, além da honra.

O jogo de ida não foi incompetência santista, foi total mérito dessa equipe que eu particularmente adoro ver jogar, que é o Avaí. Apesar da surpreendente vitória no Pacaembu semana passada, o Avaí tem a fama de perder feio fora de casa, e ganhar bonito em casa. Se hoje o jogo fosse na Vila ou no Pacaembu, com a vantagem de 3x1 em favor do time catarinense, colocaria muita fé no time do Santos. Porém os paulistas vão ter que mostrar muita vontade, além de seu bom futebol de costume, se quiserem sonhar com alguma coisa na competição.
Postado às: 19h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário