Pages - Menu

.

.

21 de agosto de 2010

Uma dúzia de gols.




Hoje o Arsenal recebeu o Blackpool no Emirates, e venceu muito bem com uma goleada de 6 a 0, com o destaque de Walcott que mandou 3 gols, e para fechar Diaby, Chamakh e Arshavin completaram a goleada dos Gunners em cima do “novato” Blackpool já que subiram da segunda divisão para a elite. O Arsenal não teve nehuma dificuldade, o primeiro gol veio aos 13 minutos, em jogada de Rosicky que passou para Arshavin deixar Walcott cara a cara com o goleiro e abrir o palcar. O segundo gol foi de Arshavin, de pênalti ampliou o marcador, e assim a goleada foi se formando com Walcott novamente marcando, depois Diaby fez o quarto e deu passe para Walcott marcar o quinto. Quem fechou a goleada foi Chamakh de cabeça para “sacolar” o Blackpool.

Quem meteu 6 gols não foi só o Arsenal, o Chelsea tambem fez 6 a 0, em cima do Wigan, na primeira rodada o Chelsea tambem havia ganhado de 6 a 0. e esta com 100% de aproveitamento neste começo de Premiere League, será que ai vem o bi?
Bom, os gols dos blues vieram dos pés de Malouda, Benayoun, duas vezes de Kalou e Anelka, Atropelando o Wigan que na ultima temporada perdeu tambem de goleada para o mesmo Chelsea que foi campeão naquele dia.

Outros resultados da Premiere League:
Birmingham 2 x 1 Blackburn
Everton 1 x 1 Wolverhampton
Stoke City 1 x 2 Tottenham
West Bromwich 1 x 0 Sunderland
West Ham 1 x 3 Bolton

Nenhum comentário:

Postar um comentário