Pages - Menu

.

.

27 de setembro de 2010

Amistoso contra o Irã confirmado

Segundo o jornal O Globo, a Seleção Brasileira jogará contra o Irã no dia 7 de outro, em Abu Dhabi. Sendo assim um dos dois amistosos misteriosos já foi revelado. Resta agora o outro que será organizado no dia 11(caso for um adversário europeu) ou dia 12(caso seja africano).

O convocados de Mano Menezes devem chegar aos Emirados Árabes poucas horas antes do jogo contra o Irã, o que pode fazer cair o rendimento. O outro amistoso deve ser realizado em Londres e possivelmente será contra a Ucrânia. O local já está definido, falta apenas o misterioso adversário confirmar.

Quando Mano fez treinos em Barcelona todos criticaram. O objetivo era marcar um amistoso, mas as propostas eram japoneses e para o ex-corintiano a viagem seria muito desgastante e desnecessária. Já que o nossa Seleção ficou alguns dias treinando na Espanha, vamos ver nestes amistosos como está o entrosamento.

Postado às: 10h55

2 comentários:

  1. Felipe passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em
    sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir