Pages - Menu

.

.

10 de setembro de 2010

Locos de alegria

Abreu marca o golaço da vitória. (Foto: Ag. Estado)
Gol do Botafogo aos 45 minutos do segundo tempo contra o Santos. Uma verdadeira loucura, ainda mais quando se fala que LOCO Abreu marcou o gol da vitória. E foi um belo gol. Recebeu um lindo passe, ficando na cara do gol, driblou o goleiro de forma imaginável e fez o gol do vitória.

Agora "apenas" 7 pontos separam o terceiro colocado, Botafogo, do primeiro, Fluminense. Enfim a torcida alvinegra pode comemorar. Nos últimos 4 anos a melhor colocação do Glorioso no fim do campeonato foi a 8ª, segundo que em 2007 perdeu a liderança para o campeão São Paulo no fim do primeiro turno. Será que com Joel Santana será diferente. Ainda falta o "Papai Joel" levantar um título do Campeonato Brasileiro.

Agora o Botafogo tem um jogo difícil assim como este do Santos. Pega o São Paulo no Engenhão as 16h00 deste domingo. O tricolor está em ascensão e como qualquer clube que quer subir não é fácil pará-lo. Já o Santos tem uma partida mais fácil. Pega o 11° colocado Ceará que não vem jogando o que a torcida esperava. O jogo será no Castelão, as 18h30, também no domingo.

Postado às: 10h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário