9 de setembro de 2010

Duelo direto pelo título

Dorival Júnior sabe que o jogo
não será fácil
O título não se refere ao Fluminense e Corinthians que ocorrerá na próxima rodada e sim ao Santos e Botafogo de hoje, as 21h00 no Pacaembu. Acho que nem o Fluminense nem o Corinthians levantam o "caneco" este ano, já que ficar em cima da tabela por tanto tempo é algo inédito no Campeonato Brasileiro. Meus favoritos são Santos e Botafogo que como já disse se enfrentam hoje.

Os dois clubes vem muito bem  e o Santos mesmo sem Ganso, machucado, ainda tem Marquinhos, Neymar, Edu Dracena e Keirrison, que ainda falta deixar sua marca. Nenhum dos técnicos revelou a escalação, mas a provável é:

Santos:
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Marquinhos, Zezinho; Neymar e Keirrison.

Caio treinou e é opção para o jogo
Botafogo:
Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Marcelo Cordeiro. Marcelo Mattos, Leandro Guerreiro, Fahel e Maicosuel; Loco Abreu e Herrera.

Um fato curioso deste confronto é que no primeiro turno a partida ficou de 3-3, sendo assim o Peixe foi o clube que mais marcou no Botafogo, ao lado de Atlético-PR, neste ano. E o Botafogo foi o segundo a mais marcar no Peixe, ficando atrás de Corinthians e Vitória-BA.

Palpite: 2-1 para o Santos.

Postado às: 20h42

Um comentário:

  1. Falando em palpite, essa ferramenta dá pra palpitar e fazer bolão com os placares dos jogos! www.futweet.com.br

    ResponderExcluir