Pages - Menu

.

.

30 de setembro de 2010

Será que cai?


Um título de duplo sentido como esse cabe perfeitamente para o Flamengo que não está bem dentro e fora de campo. Dentro os jogadores não conseguem o entrosamento. Deivid voltou a marcar, mas não salvará o clube sozinho; Diogo é muito jovem e falta perceber o quanto o Flamengo precisa de vencer. O time é levado nas costas por Petkovic que já não joga tão bem pela idade. Fora Silas não sabe domar a equipe. Criticou Jean de uma forma ignorante, o que foi repercutir na mídia.

Ai vem a pergunta: Será que cai? O Flamengo tem chances consideráveis de cair para a segunda divisão caso continue neste ritmo lento em que está. Em 2006 o clube foi salvo do rebaixamento por Joel Santana, mas acho que desta vez o "Papai" Joel não voltará para o rubro-negro, já que o Botafogo está "um pouco melhor". E o Silas: Será que cai? Após criticar Jean e ser criticado a posição de técnico de Silas no Flamengo balança.

E coitada da Patrícia Amorim. Desde que assumiu como presidenta do Flamengo, não pararam de surgir problemas. Adriano, dando dinheiro a traficantes e muito mais, Vágner Love sendo escoltado por traficantes armados, Bruno preso no caso Eliza Samúdio e agora esta "rixa" entre técnico e jogador. Nem com Zico na administração o clube carioca consegue tratar disso. E ainda faltam os prometidos reforços...

Postado às: 23h36

Um comentário:

  1. CBF AFASTA 8 ÁRBITROS POR MAUS DESEMPENHOS.
    DENTRE ELES ESTÁ O AUXILIAR QUE PREJUDICOU O BOTAFOGO AO ANULAR UM GOL LEGÍTIMO CONTRA O CORINTHIANS:

    http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/cbf-afasta-8-arbitros-e-assistentes-por.html

    ResponderExcluir