Pages - Menu

.

.

8 de setembro de 2010

Um novo início

Hoje (08/09) se inicia a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, motivo de procupação para os times que precisam urgentemente melhorar e sair da zona de rebaixamento e motivo de trabalho para os que lutam por lugares na zona de classificação para outras competições e lógico para os que disputam o título brasileiro.

Seguem abaixo alguns dos principais jogos dessa rodada:

Cruzeiro x Internacional

Em lugares próximos no topo da tabela, o Cruzeiro treinado pelo técnico Cuca buscará a vitória contra o time Gaúcho para se firmar no G-4 e quem sabe uma possível busca pelo título.Já o Internacional, classificado para a Libertadores de 2011 busca se aproximar do líder para ir em busca do campeonato nacional.

Fluminense x Ceará

Vindo de uma derrota para o Guarani, o líder Fluminense liderado pelo treinador Muricy Ramalho, jogando no Engenhão tentará de tudo para conseguir os três pontos e abrir uma vantagem maior sobre o vice-líder Corinthias. E também vindo de uma derrota contra o Vasco da Gama dentro de casa, o Ceará virá ao Rio de Janeiro disposto a conseguir os três pontos e se aproximar novamente do G-4.

Atlético - PR x Corinthias

Contra o vice-líder do campeonato, o Atlético-PR que vem em grande ascenção, conquistando 13 dos 15 pontos disputados, o furacão terá uma prova de fogo contra o Corinthias que contará com Ronaldo Fenômeno para conseguir os três pontos e roubar a liderança do campeonato.

São Paulo x Flamengo

Para voltar ao topo da tabela e fazer as pazes com a torcida, o São Paulo terá seu jogo em casa na comemoração dos 50 anos do Morumbi e terá como adversário o Flamengo, que em meio a uma crise não consegue engrenar no campeonato e para isso conta com a dupla Deivid e Diogo para trazer de volta os gols ao time da Gávea que últimamente andam tão raros.

Santos x Botafogo

Em um grande duelo, Santos e Botafogo que estão com a mesma quantidade de pontos, necessitam da vitória para se aproximarem dos líderes e também entrar na busca pelo título da competição. O time carioca conta com o retrospecto favorável contra os times paulistas para acabar com a festa santista.

Vasco x Atlético - MG

Ainda invícto no campeonato no período pós-copa, o Vasco da Gama conta com sua torcida dentro de casa para garantir uma vitória contra o Atlético-MG que se encontra em uma situação nada agradável da tabela para se aproximar da zona de classificação da Libertadores. Já o time mineiro precisa de uma vitória para sair dessa crise e para asegurar o emprego do técnico Luxemburgo.


QUAIS SÃO SEUS PALPITES?

Comentem aqui e não deixe de passar lá no nosso twitter ( @nossofutebolfc ) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário