Pages - Menu

.

.

8 de setembro de 2010

Palmeiras visita o Vitória para espantar má fase

Após a inexplicável derrota para o Cruzeiro no último domingo, em pleno Pacaembu, quando a equipe vencia por 2-0 e acabou sofrendo a virada, o Palmeiras quer voltar a se aproximar dos primeiros colocados da tabela. Do outro lado, o rubro-negro baiano quer sair de vez de perto da zona da degola.
O Vitória fez apenas 1 ponto dos 9 disputados nas últimas três rodadas, e vem de uma goleada sofrida pelo então vice-lanterna Atlético-GO, por 4-1 em Goiás. A equipe também sofre com as especulações sobre a saída do treinador Toninho Cecílio, fato que é desmentido pela diretoria.

A equipe baiana recentemente disputou a primeira fase da Copa Sul-Americana contra o próprio Palmeiras, e, apesar da eliminação, o Vitória venceu a partida disputada no Barradão, local da partida de hoje, por 2-0, o que motiva os jogadores. A eliminação ocorreu pois na partida de volta, em São Paulo, o Palmeiras fez 3-0.

A equipe alvi-verde da capital paulista, não atravessa uma boa fase. A pressão sobre o técnico Luiz Felipe Scolari está grande, principalmente por parte da imprensa. Muito em conta da derrota para o Cruzeiro, pois se a equipe conseguisse manter o 2-0 no placar e saísse com a vitória, o momento seria outro. Mas como não foi o caso e o time sofreu a virada, Felipão e sua equipe precisam de um resultado positivo hoje, mesmo fora de casa.

O Vitória deve entrar em campo no 4-4-2, com:
Viafara; Ricardo Conceição, Wallace, Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Bida, Ramón e Elkeson; Junior e Soares. Técnico: Toninho Cecílio.

O Palmeiras aposta na formação que mais deu certo na era Felipão, o 3-5-2, com:
Deola; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdivia e Kleber. Técnico: Felipão.

O Vitória não conta hoje com Henrique (seleção brasileira sub-19), Uelliton, Nino, Rafael Cruz, Jonas e Neto Coruja (todos lesionados). O Palmeiras não tem Marcos (substituído no último domingo após pancada no joelho e ainda não se recuperou), Lincoln (a várias semanas se recuperando, quase a disposição de Felipão) e Lenny (deve voltar em breve, parado a muito tempo por lesão).

Postado às: 16h04

Nenhum comentário:

Postar um comentário