Pages - Menu

.

.

3 de outubro de 2010

Muitos empates

Essa rodada foi recheada de empates. Dos 10 jogos disputados, 3 ficaram no 1-1, 2 no 0-0 e apenas 1 no 2-2, ou seja, 6 empates, mais da metade. Os jogos em que mais esperávamos ótimo jogos e belíssimos resultados ficaram no empate.

O Fluminense empatou com o Grêmio Prudente depois de sair vencendo com um golaço de Rodriguinho. Conca partiu pela lateral esquerda e cruzou em meia altura, o atacante aproveitou para encher o pé e marcar 1-0, aos 33 minutos do primeiro tempo. O gol de empate foi marcado por Willian que bateu cruzado e deixou tudo igual aos 27' da segunda etapa. O jogo poderia ser melhor, mas o gramado estava encharcado, dificultando um belo futebol.

No clássico paulista, também não houve vencedor. Santos e Palmeiras ficaram no 1-1, dentro da Vila Belmiro. Os visitantes começaram na frente. Após bela triângulação, Valdívia rolou para o "Gladiador" Kléber encher no ângulo do goleiro Rafael, aos 19' do primeiro tempo. O Santos foi empatar apenas no segundo tempo, aos 9', Alan Patrick (considerado o novo Neymar) invadiu a área driblando; passou por dois; e bateu fraco, a bola ia nas mãos de Marcos, mas o zagueiro Danilo (Palmeiras) deu um toque atrapalhando o goleiro.

Cruzeiro e Atlético-PR, 0-0.*

Após dar motivos para ser criticado ao reclamar de seu próprio zagueiro de forma desrespeitosa o técnico Silas não sabe se continua no comando do Flamengo. Zico saiu e a administração para este setor está mais difícil. Segundo a imprensa Luxemburgo estaria próximo de um acerto, sendo assim Silas sairia do clube - tem como provável destino o São Paulo; Leco e Juvenal Juvêncio reclamaram de Sergio Baresi, que empatou contra o Avaí, e deve sair.

O Flamengo empatou com o Botafogo, com gol nos minutos finais, deixando a situação de Silas ainda mais complicada. O Glorioso foi abrir o placar aos 35' do primeiro tempo. Lúcio Flávio cobrou de forma exímia, mandando no ângulo de Marcelo Lomba. O gol de empate saiu de forma boba. Após sofrer um pênalti infantil o Flamengo cobrou com Petkovic, que perdeu, mas Léo Moura marcou no rebote. Confira a tabela desta rodada:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Obs: Desculpem pelo post único, mas foi o meio que encontrei de postar mais rápido neste meu tempo de difículdades no blog. As imagens também estão em falta. Espero voltar 100% logo.

*Por ter ficado em 0-0 e eu não ter assistido o jogo, preferi não comentar.

Postado às: 00h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário