Pages - Menu

.

.

31 de janeiro de 2014

Reta final

A janela já pode ser considerada encerrada, portanto, decidi fazer um top 11 com as melhores contratações com direito a descrição de cada atleta e menções honrosas.



Martin Silva (goleiro) - O bom goleiro saiu do Olímpia, vice da Libertadores, para reforçar o Vasco, que teve vários problemas com arqueiros na temporada passada.

Fágner (lateral-direito) - Por falta de transferências de laterais-direitos no mercado internacional o destaque vai para Fágner. O Vasco perdeu um grande jogador que vai para o Corinthians.

Heitinga (zagueiro) - Também não foi uma grande contratação, mas o ex-zagueiro do Everton ajudará bem a defesa do Galatasaray.

Rafael Toloi (zagueiro) - Toloi já não fazia boas apresentações no São Paulo então foi emprestado para a Roma, onde pode recuperar o bom futebol de 2012.

Michel Bastos (lateral-esquerdo) - O lateral-esquerdo que joga bem avançado trocou o mundo árabe pela Roma, que terá esse veloz e excelente chutador em seu elenco.

Cabaye (volante) - O PSG buscava um volante e por não conseguir Pogba foi atrás de Cabaye. O francês mesmo com 28 anos estava arrebentando no Newcastle e será um grande reforço.

Matic (volante) - O volante já havia pertencido ao Chelsea, mas ainda bem novo saiu e explodiu no Benfica. Agora, com 25 anos e por 80 milhões de reais está de volta aos Blues.

Hernanes (meia) - "O profeta" já era ídolo na Lazio e suas ótimas atuações resultariam em uma ida para um clube de maior porte. Agora, depois de muitas propostas, finalmente saiu. Por 50 milhões de reais deixou Roma com destino a Milão para jogar na Internazionale.

Mata (meia) - A contratação mais cara da janela é um verdadeiro fenômeno. Por 142 milhões de reais deixou o Chelsea e será a esperança do Manchester United por um final de temporada melhor.

Osvaldo (atacante) - Por empréstimo e com opção de compra ao fim (por 60 milhões de reais), Osvaldo deixou o Southampton, onde não se adaptou, para retornar a Itália para jogar na Juventus. Uma ótima aposta.

Berbatov (atacante) - O búlgaro de (já) 33 anos deixou o Fulham para ser o substituto do lesionado Falcao García no Mônaco. Mais uma aposta.

Técnico Seedorf. Jogador se aposentou do Botafogo para assumir o comando do Milan. Vale ficar de olho.

Menções honrosas: Zouma, Fábio, Álvaro Pereira, Armero, Essien, Honda, Taarabt, Diego, De Bruyne, Vargas, Mitroglu, Borriello.

*Vale destacar que a janela ainda não está encerrada, portanto ainda poderão haver anúncios de contratações.

Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário