Pages - Menu

.

.

2 de outubro de 2010

Pré-jogos

Desculpem-me pela falta de posts, mas os dias estão corridos e estou chegando em casa muito cansado. Espero voltar rápido a postar bastante.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Por causa das eleições todos os jogos de domingo foram antecipados para sábado, portanto todos os jogos, exeto Vasco X Goiás, que ocorreu hoje - vitória do Vasco por 3-2 -, acontecerão amanhã. Confira os pré-jogos dos 3 principais/mais importantes jogos desta 27ª rodada:


Santos X Palmeiras
Um dos clássicos da rodada acontecerá na Vila Belmiro, as 16h00 deste sábado. Um bom encontro entre o bad boy Kléber "Gladiador" e o cai-cai Neymar, que como já disse gostaria de ver levando uma lição de moral de um bad boy. Além disso o Santos está na briga pelo título, que está cada vez mais distante, e agora com o técnico interino a briga está mais difícil. O Palmeiras quer subir e Felipão que manter sua vaga. Vamos ver se Neymar brilha e resolve o jogo ou o time do "Mago" Valdívia vence e monta uma seqüencia de vitórias.

Botafogo X Flamengo
O outro clássico acontece no Rio de Janeiro, no estádio Engenhão as 18h30. O Botafogo briga pela vaga na Libertadores e pelo título. Já o Flamengo corre atrás de ficar longe da Zona de Rebaixamento que cada rodada vai ficando mais próxima do rubro-negro. O Flamengo está abatido com a saída de Zico e a polêmica declaração de Silas, será que poderá ocorrer um corpo mole para derrubar o treinador. O Botafogo agradecerá, já que precisa dos 3 pontos para ficar entre os 4 primeiros.

Cruzeiro X Atlético-PR
Os dois clubes brigam pela vaga na Libertadores. O Cruzeiro tem um elenco melhor, com Montillo, Thiago Ribeiro, Fábio e companhia. Quem salva o Atlético-PR é meia Paulo Baier que sempre dá assistências para gol, mas o ex-Palmeiras não jogará e a vitória pesa para o lado do clube azul celeste, que ainda joga em "casa", na Arena do Jacaré as 18h30.

Postado às: 02h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário