Pages - Menu

.

.

19 de novembro de 2010

Confronto direto pela última vaga na Libertadores


Santos e Internacional já estão garantidos na Libertadores de 2011. Corinthians, Fluminense e Cruzeiro estão praticamente garantidos. Agora sobra uma vaga, caso Goiás ou Palmeiras não vençam. Três clubes brigam por esta vaga diretamente, mas 5 tem chances matemáticas. Esses clubes são Botafogo, Atlético-PR e Grêmio. Nesse sábado haverá um jogo que pode mudar tudo. O tricolor gaúcho receberá o Furacão no Olímpico, quem levará a melhor?

O Grêmio tem um ótimo aproveitamento dentro de casa, mas o Atlético está raçudo neste ano e com um elenco recheado de jogadores eficientes. Pelo lado tricolor o goleiro Victor, os meias Douglas e Fabio Rochemback vem fazendo a diferença, além de Jonas - que não jogará por estar suspenso. O recheio do Furacão conta com os excelentes zagueiros Rhodolfo e Manoel, o experiente Paulo Baier e uma das melhores contratações do ano; Branquinho.

Acredito que o jogo será bonito, já que uma vaga na Libertadores é muito cobiçada, como eu mesmo chamo, é a Cobiça Sul-Americana. Mas acredito na vitória do Grêmio, por jogar em casa, aonde como eu já disse é muito bom. Palpite: 2-1 para o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário